27 maio 2012

Amigos verdadeiros são aqueles que...

Fotos do mural
Hoje foi um dia inspirador para mim, heee. Então eu escrevi uma pequeno poema dizendo o que são os Amigos Verdadeiros.Clique em Continue Lendo para ver... Clica, clica, clica, clica...


São poucos os amigos verdadeiros que:
Te estendem a mão, quando precisa;
Te apoiam, quando você tem dúvida;
Te defendem, quando alguém te agride;
Te dá forças, quando você está fraco;
Te conforta, quando está triste;
Te perdoa, quando erra; 
Te relembra o motivo de sorrir;

Mais também não é só essa coisa antiquada, é também:
§Te pregar uma peça quando vai dormir na casa dela;
§Te zoar de vez em quando;
§Ir para todo lugar sem te abandonar;
§Curtir um cinema;
§Nunca te dizer não;
§Ficar fofocando horas e horas no telefone;
§Te maquiar, e, acabar borrando tudo de proposito; 
§Ver algo engraçado e lembrar de você;
§Rir juntas do nada;
§E muitas outras coisas só para ver você feliz!!

''Então se você tem uma amiga assim, valorize, pois, não existe muitas."



A música que me inspirou a escrever este poema foi a música ''Best Friends Forever'' da KSM.
Clique aqui para ouvir a música e ver a letra e a tradução dessa música que eu acho muita linda!!
Bjokas...



8 comentários:

  1. Oii lindona, visita ~> http://blog-caprichosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo ^^
    Já estou te seguindo tá? Bjoos !!
    http://doce-meiguice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kkkk...Thaa você táá falando de miim nééh??...Brincadeira**

    ResponderExcluir
  4. Hoooy!
    Só pra avisar, para você que está participando do concurso Fama do Futuro que, hoje a 00:00, começam as votações!

    Bezzos!

    Babiih P.
    MeninaFuturista.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Eu tenhoo uma amiga assim, meu namorado ahsuashuas

    ResponderExcluir
  6. Oie Flooor Parabéns eu Acabei De Comprir a Sua Meta De Seguidorees
    Eh ALíaas Seu Blog ée Muito Divoo ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiee, obrigada por participar do concurso.. A votaçao ja esta aberta!! Boa Sorte.
    www.coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii linda, tudo bem?
    Bom to aqui só p agradecer o comentario que a Thainá deixou em meu blog que eu n soube responder antes mas agr ja esta lá! E dizer que eese blog é liiindo.

    ResponderExcluir

Oiee pessoas que tem o respeito pelo meu post e que se deram o auto-trabalho de comentar!!! He viva, saiba que seu comentário é super-bem-vindo. Mais antes de me fazer feliz, dê uma olhada nas regrinhas:
1-Não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs...
2-Os'' Seguindo. Segue de volta?'' serão totalmente ignorados, posso até passar, mais só sigo se eu gostar, vlw?
3-Deixe seu link! Terei o prazer de passar por lá.