20 julho 2012

Dia Do Amigo!!

                                Neon*o*|Pedido|Génesis~


Oioi gente!!Hoje 20 de Julho,todos sabem que é o Dia do Amigo!Ebaaa...
Bom,hoje eu resolvi fazer a minha 1° postagem!
Bom,esses dias eu fiquei penssando e resolvi fazer um textinho para o dia especial que é hoje.Click em Leia Mais para ver o textinho...
Boom aii vai o Texto!
   
                                                Quem tem amigo não precisa de inimigos....
-Feliz dia daquele que te empurra em cima da pessoa que você tá afim,daquele que te liga a cobrar e reclama que você não tem crédito,daquele que te acorda no meio da madrugada e pergunta se você tava dormindo, daquele que te chama pra nada, daquele que te coloca em todas as furadas possíveis, que te faz pagar um mico e um king kong, que te xinga de todos os nomes possíveis, que acaba com o estoque da sua geladeira, mas que te ama (ou não) do fundo do coração. Bem la no fundo mesmo!
-FELIZ DIA DO AMIGOOO!!!

 ~~Esse post eu dedico as minhas melhores amigas:
 E minha priminha querida:Thainá Caldas 

7 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc também! Fofa, tem selinho p vc no meu blog:
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo (atrasado kk) estou seguindo seu blog flor, amei aqui, é muito lindo, parabéns, beijos ♥

    ---> Garota Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo (atrasado) rs'
    Belo post :)

    Beijos :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooiii... seu blog é lindo, já estou seguindo segue meu de volta...

    http://meandworld2.blogspot.pt/

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog!É meito fofo!
    Feliz dia do amigo atrasado hihihi

    www.cutecatsloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog fofo, ja estou seguindo :)

    www.donnapepe.blogspot.com

    bjs :*

    ResponderExcluir

Oiee pessoas que tem o respeito pelo meu post e que se deram o auto-trabalho de comentar!!! He viva, saiba que seu comentário é super-bem-vindo. Mais antes de me fazer feliz, dê uma olhada nas regrinhas:
1-Não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs...
2-Os'' Seguindo. Segue de volta?'' serão totalmente ignorados, posso até passar, mais só sigo se eu gostar, vlw?
3-Deixe seu link! Terei o prazer de passar por lá.