12 agosto 2012

Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 -


A gente já estava muuuiiitoo ansiosa para a estreia. Agora, ficamos ainda mais!

O grande dia está chegando e a ansiedade não para de crescer. Já roemos todas as unhas, acabamos com várias caixas de chocolate e invadimos todos os sites em busca de mais informações sobre o fim da saga Crepúsculo. Afinal, queremos saber TUDO o que vai rolar, né?
Clicke em Leia Mais e curta a imagem inédita...

E para nos deixar ainda mais curiosas com o que vai rolar no último capítulo da saga, um novo cartaz do filme foi divulgado. Nele, Bella aparece entregando um amuleto para sua filha, Renesmee. A cena é linda. Olha só:

Então, gostou? Quem aí está contando os dias para a estreia de Amanhecer – Parte 2? \o/\o/
U.U Entra em cartaz dia 16 de Novembro aqui no Brasil!!
Já esto com o meu ingresso garantido!!
Que está na expectativa?!
Tamu Juntoo!!
Mal posso esperar...
Estou lendo o livro,mais não é a mesma coisa...
**Na espera...

6 comentários:

  1. Já consegui uma amiga pra me acompanhar na estréia...Arranquei uma graninha do meu papis e já ta tudo no esquema...
    Não aquento mais de asiedade...
    Dia 16 de Novembro??Onde está você?!?!
    Só não chamo a Thaa porque ela não gosta de Crepúsculo... #OMG

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Estou passando nos meus afiliados para avisar que vou ficar um tempinho sem postar ok?

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô muito anciosa, Part Of Me, On The Road, LOLA e Amanhecer, são os filmes que eu mais espero para a estréia neste ano. *-*
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá;
    Seu blog tá Lindo;

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, corajosa mesmo! E ficou linda!Adorei o resultado! E adoro o Blog! Passa lá no mue btém Flor, beijoks!
    www.passerellemode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seeguindo aqui amor :)
    ameei teu blog *--*
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiee pessoas que tem o respeito pelo meu post e que se deram o auto-trabalho de comentar!!! He viva, saiba que seu comentário é super-bem-vindo. Mais antes de me fazer feliz, dê uma olhada nas regrinhas:
1-Não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs...
2-Os'' Seguindo. Segue de volta?'' serão totalmente ignorados, posso até passar, mais só sigo se eu gostar, vlw?
3-Deixe seu link! Terei o prazer de passar por lá.