01 dezembro 2012

PlayList

Tumblr_med5nsyvtc1qixogso1_500_large

Oii! Hoje eu vou trazer uma PlayList de 10 musicas que Eu acho bem legais! Eu não sei se vocês concordam comigo... - Desculpa mesmo -
Bom, a Décima posição fica com a Nick Minaj com Starships. Click em Leia Mais e veja o resto...
Starships - Nick Minaj

E a Nona posição fica com a eterna Taylor Swift com We Are Never Ever Getting Back Together. - Ufa! Eta nome grande!! -
Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together

Na Oitava posição fica PSY com Gangnam Style.

PSY - Gangnam Style

Na Sétima posição Joe Jonas com Just in Love

Joe Jonas - Just in Love
 

Na Sexta posição Nx Zero com Isso Não É Normal.

Nx Zero - Isso Não É Normal

Na Quinta posição a diva Selena Gomez com Who Says

Selena Gomez - Who Says

Quarta posição Justin Bieber com Beauty And A Beat

Justin Bieber - Beauty and Beat

Terceira posição traz Flo Rida e com ele vem Good Feeling

Flo Rida - Good Feeling

Segunda posição fica com Vanessa Hudgens com Say Ok com a participação de Zac Efron

Vanessa Hudgens - Say Ok

E a Primeiríssima posição fica com One Direction e Little Things

One Direction - Little Things

Ufaa! Terminei! Bom, por hoje é isso...


Um comentário:

Oiee pessoas que tem o respeito pelo meu post e que se deram o auto-trabalho de comentar!!! He viva, saiba que seu comentário é super-bem-vindo. Mais antes de me fazer feliz, dê uma olhada nas regrinhas:
1-Não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs...
2-Os'' Seguindo. Segue de volta?'' serão totalmente ignorados, posso até passar, mais só sigo se eu gostar, vlw?
3-Deixe seu link! Terei o prazer de passar por lá.